top of page
  • Costão

JUDOCAS DO COSTÃO BRILHAM NOS JOGOS DA PRIMAVERA 2019

Atualizado: 4 de out. de 2019

Por "Costão" | da Redação

Estudantes do "Costão" participantes do 36.º Jogos da Primavera

No dia 02 de outubro passado, quarta-feira, na quadra de esportes do Instituto Dom Fernando Gomes, localizado na praça Dom José Tomaz, bairro Siqueira Campos, em Aracaju, estudantes do Centro de Excelência Prof. João Costa participaram do 36.º Jogos da Primavera, evento que reúne, a cada ano, alunos de diversas escolas do Estado de Sergipe. Competido pela modalidade judô nas diversas categorias de peso, tanto masculina quanto feminina, nossos alunos obtiveram excelentes resultados, trazendo para o Costão medalhas de bronze e prata (veja, abaixo, os nomes dos atletas vencedores, suas categorias e respectivas medalhas).


Tal conquista surpreendeu a equipe de professores de Educação Física da instituição, uma vez que, conforme confessaram para alguns de seus colegas de escola, quando decidiram competir, assim o fizeram motivados, prioritariamente, pelo simples desejo de participar, carregando consigo, entre tantos outros valores importantes para a formação do indivíduo enquanto cidadão, a autoconfiança, o respeito ao próximo e a responsabilidade pessoal e social.


“Competir é importante, e conquistar medalhas é, certamente, o sonho de todo atleta que participa de quaisquer campeonatos esportivos; no entanto, conversado com os meninos e meninas que lá estiveram, percebi que aquilo que os motivou mesmo foi o desejo de participar...”, comentou a professora Rosiane Vital que, na companhia da professora Vanessa Viveiros, esteve presente no evento.

Parabéns, meninos e meninas do Costão, por mais uma vitória. Estamos todos orgulhosos de vocês.


Judocas "Docostão" participantes do 36.º Jogos da Primavera (2019)

  1. Vitória Pereira Carvalho – Prata na Categoria até 44 kg

  2. Sara Pereira Carvalho – Bronze na Categoria até 44 kg

  3. Sebastião Oliveira – Bronze na Categoria até 90 kg


 


124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page