top of page

Laboratório de Criatividade para a Educação Básica realiza Curso de Gestão de Projetos e Estratégia

Atualizado: 13 de out.


Prof. Danilo Lemos (IFS, Sergipe)

A “Coordenadoria de Educação a Distância, Formação e Tecnologias Educacionais (CEFOR), coordenadoria subordinada à Superintendência Executiva da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe (SEDUC), deu início, na tarde de ontem, 09, no Laboratório de Criatividade para a Educação Básica (LABCRIE), localizado no Centro de Excelência Prof. João Costa, o “Curso de Gestão de Projetos e Estratégias Educacionais em Espaços Makers” destinado a professores da Rede Estadual de Ensino.


O LABCRIE é um espaço dinâmico reservado à formação continuada de professores da rede pública estadual de ensino voltado para a inovação em tecnologias educacionais. Nele, professores e alunos serão convidados e motivados a experimentar novas plataformas digitais e metodologias inovadoras que lhes permitirão desenvolver competências necessárias visando promover o ensino e a aprendizagem condizentes com habilidades e competências requeridas para uma Educação inclusiva e de excelência.


Estiveram presentes na abertura dos trabalhos, entre outras autoridades educacionais, a professora Clotildes Farias de Sousa, coordenadora da CEFOR, Sarah Karenine Paes, chefe do Serviço de Tecnologias Educacionais e Curadoria da Seduc, o professor Rogério Luís, gestor do Centro de Excelência Prof. João Costa (CEPJC) e as professoras Margareth e Rosângela, coordenadoras do CEPJC. Logo após a abertura, deu-se início ao “Aprendizagem Criativa”, primeiro módulo, ministrado pelo professor Danilo Lemos, do IFS Sergipe, desta formação.






172 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page