Por Andréa Aragão
Meus alunos,
Três anos se passaram desde o nosso primeiro encontro. Ao longo dos dias, semanas, meses, nesses pedaços do Tempo, compartilhamos nossas existências e, aos poucos e profundamente, fui conhecendo melhor cada um de vocês. Nossa relação foi alimentada pelo cotidiano - rotina que expõe e aproxima -; e um sentimento amoroso foi se fazendo contínuo e bom.
Agora, mais um ciclo vai chegando ao fim para propiciar a inflorescência de outro e, se por um lado, fico muito feliz em ver o quanto vocês desabrocharam, por outro, sinto falta do que fomos, do que sentimos quando dividíamos nossos mundos na Geografia das Vidas, sem mapas aparentes e sem disfarce algum. Por isso, nesse momento, de igual modo, fico triste, porque a saudade assim nos abraça quando temos que nos despedir de quem amamos.
Não esqueçam: saibam que sou extremamente grata a Deus por ter tido vocês comigo nesses últimos anos. Desejo, de todo coração, que todos sejam felizes e que sigam em frente nessa nova jornada, contando sempre com meu apoio, porque, afinal, as despedidas também prenunciam reencontros.
AMO VOCÊS.
Andréa Aragão
Opmerkingen