top of page
  • Costão

A saudade nos abraça...

Por Andréa Aragão


Meus alunos,


Três anos se passaram desde o nosso primeiro encontro. Ao longo dos dias, semanas, meses, nesses pedaços do Tempo, compartilhamos nossas existências e, aos poucos e profundamente, fui conhecendo melhor cada um de vocês. Nossa relação foi alimentada pelo cotidiano - rotina que expõe e aproxima -; e um sentimento amoroso foi se fazendo contínuo e bom.


Agora, mais um ciclo vai chegando ao fim para propiciar a inflorescência de outro e, se por um lado, fico muito feliz em ver o quanto vocês desabrocharam, por outro, sinto falta do que fomos, do que sentimos quando dividíamos nossos mundos na Geografia das Vidas, sem mapas aparentes e sem disfarce algum. Por isso, nesse momento, de igual modo, fico triste, porque a saudade assim nos abraça quando temos que nos despedir de quem amamos.


Não esqueçam: saibam que sou extremamente grata a Deus por ter tido vocês comigo nesses últimos anos. Desejo, de todo coração, que todos sejam felizes e que sigam em frente nessa nova jornada, contando sempre com meu apoio, porque, afinal, as despedidas também prenunciam reencontros.


AMO VOCÊS.


Andréa Aragão

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page