top of page

Rosana é uma boa companheira, ninguém pode negar!

Atualizado: 19 de mai. de 2021



A queridíssima Rosana Ribeiro, nossa secretária, depois de cinco anos de serviços prestados à Família Costão, anunciou, na manhã desta terça-feira, 18 de maio, que a partir desta data passará a prestar serviços ao Instituto de Educação Rui Barbosa (IERB). Certamente, é uma perda grande para o Colégio que, quando a acolheu em 2016, desde então, somente tem, dela, obtido serviços hospitaleiros e ações primorosas tanto no que concerne ao atendimento pessoal quanto profissional.


Dona de um humor refinado e de um comportamento acolhedor, conciliador e prestativo, Rosana, que é formada em Letras pela Universidade Tiradentes, marcou sua atuação em nossa escola por meio de sua participação efetiva na implantação do Ensino Médio Integral. Muito do que é o Costão hoje em termos de excelência na Educação se deve à sua competência profissional. É dela também a iniciativa de modernizar o sistema de arquivamento do Costão.

Rosana em pose bem-humorada de "Mona Lisa"

Avessa a burocracias e demoras, neste pouco tempo em que esteve entre nós, modernizou o arquivo da escola ao reduzir de 45 para 15 dias o tempo de espera para emissão de documentos requeridos tanto por alunos quanto por professores e servidores. Em tempo de virtualização da existência e de brevidade de atendimento a demandas, sem dúvida, esse foi um grande serviço, entre tantos outros, prestado pela nossa já saudosa secretária.


Questionada sobre o porquê ter deixado o Costão, simplesmente informou:
- Surgiu oportunidade, apenas isso, estamos em paz.

Que em paz esteja e permaneça, Rosana. Muito temos a agradecer. Tenha certeza de que, entre nós, sempre lhe reservaremos espaço para confraternizações e acolhimentos. Boa sorte,


Família Costão.

Rosana entregando certificado a aluno na cerimônia de formatura da primeira turma de concludentes do Integral.

116 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Prof.ª Nívea Barros
Prof.ª Nívea Barros
May 18, 2021

Merece todas as homenagens. Sucesso, Rosana!

Like
bottom of page