top of page
  • Costão

Ufa! Estamos a algumas horas do fim de 2020.

Atualizado: 11 de jan. de 2021

Por Akistenia Ferreira


Que ano difícil, desafiador e angustiante. Tivemos perdas pelo caminho e sofrimentos que marcaram nossas vidas; rezamos diariamente pela nossa saúde e das pessoas que amamos, e agradecemos sempre por isso.


Sabemos que em 2021 nem tudo mudará com um "estalar de dedos", mas, com certeza, renovará nossa Esperança, nossa crença em dias melhores e em cura. Esse não é um discurso vazio ou mais um.


Queremos apenas agradecer aos alunos, professores e colaboradores por acreditarem no Costão.

Para 2021, todos os desejos se renovam, mas um em especial, um simples, mas que sentimos tanta falta: a despedida no final do dia, com os abraços e sorrisos de sempre, certos de que logo cedinho estaríamos juntos novamente.


Peço licença para o meu agradecimento em particular...


Muito, muito obrigada mesmo, por tudo que pude aprender com cada um, por terem compreendido o quanto foi difícil trabalhar este ano, com as idas e vindas de informações, com os erros e poucos acertos, e tudo para ontem e já! Pela colaboração, em diversos momentos, pela ajuda aos colegas, motivando-os a cada dia.


Aos nossos alunos líderes eleitos pelas turmas e também aos nossos líderes pelo exemplo! Vocês foram demais!! A alma da escola são os alunos, os seus sorrisos, as falas agitadas. Em tudo, eu lhes agradeço.


Aos coordenadores de área, não encontro palavras para descrever o quão grata sou: pegaram-me pela mão e seguimos juntos, para enlouquecermos ou sobrevivermos, e continuamos seguindo.


A essa equipe que não existe igual, Rogério, Rosana, Rosângela, chegamos aqui imunes, com a Graça de Deus, mas só ele sabe também o quanto trabalhamos a ferro e fogo, diariamente, para tudo e para todos... Muito, muito obrigada mesmo, vocês são os melhores....., de verdade. Uma equipe de super heróis.


A todos, em 2021..., SAÚDE, CURA, ESPERANÇA, FÉ....


Até 2021🥂😉



59 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 commentaire


Obrigado, Akistênia, pelas palavras generosas. Agradeço-lhe, particularmente, pela competência profissional e amabilidade pessoal com que trata cada um de nós. Feliz 2021. Certamente, estaremos mais fortes e mais unidos no próximo ano. Que Deus nos proteja.

J'aime
bottom of page