top of page

Eriky: entre magias e devaneios, uma promessa

Atualizado: 25 de dez. de 2021


Eriky Bastos (Ilustrador)

Ericky Bastos, que deixou o Costão por ter concluído o 3.º ano Integral, é um jovem e promissor ilustrador. Suas “ilustrações”, apesar de ainda não apresentar a destreza técnica daqueles que ilustram há bastante tempo, impressionam pela simplicidade desconcertante presente não somente em suas narrativas, mas também nos traços que as delineiam. Um dos seus trabalhos, por exemplo, o “Pote mágico”, leva-nos a refletir sobre as surpresas cotidianas e existenciais, que sempre nos alcançam de "calças-curtas", como se estivéssemos diante de Pandora e sua caixa de mistérios.


Outra produção sua que também nos chama a atenção é “Divagação”, um “devaneio”, segundo o próprio Eriky. Ao contrário do “Pote...”, que traz uma abordagem mais “deep”, "Divagação" nos mostra que é possível rir-se de si mesmo, como se desejasse exorcizar, por meio do riso, nossas mazelas mais intimas, mais pessoais...


Conforme mencionamos, Eriky, que deixou o Costão por ter concluído os estudos secundaristas, em breve voltará a aparecer por aqui, animando conteúdo de algumas páginas de nosso Portal. Aguardem.




Eriky Bastos (Ilustrador)

170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page